Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Apanhado em flagrante a furtar combustível

Homem de 58 anos foi detido em Aguiar da Beira pela GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Aguiar da Beira e o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Gouveia detiveram, ontem, dia 9 janeiro, em flagrante, um homem de 58 anos por furto de combustível, no Concelho de Aguiar da Beira.
Na sequência de uma investigação de furto, que decorria há duas semanas, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que permitiram localizar o suspeito a furtar combustível de um veículo pesado de mercadorias estacionado no parque de uma empresa de transportes.
No seguimento desta ação policial foi realizada uma busca no veículo do suspeito, bem como uma busca domiciliária, culminando com a apreensão de diverso material. O indivíduo tinha num armazém uma caçadeira de calibre 12; um bastão extensível; uma pistola de alarme; um chicote fabricado artesanalmente; 57 munições de calibre 12; quatro jerricãs de 20 litros contendo combustível; entre outros materiais agrícolas.
O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Trancoso, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.
Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *