Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

ARC Sport distinguida como melhor equipa em 2019

Augusto Ramiro recebeu troféu de melhor equipa no CPR e de terceira no TT na Gala dos Campeões da FPAK

A empresa de construção, preparação e assistência de automóveis de competição foi distinguida, na Gala dos Campeões da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), realizada em Leiria, a 25 do mês passado, como a melhor equipa do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) 2019. Este é o segundo título consecutivo para a equipa de Aguiar da Beira, que conquistou também o 3º lugar de equipas no Campeonato Nacional Todo-o-Terreno (CNTT).

“Estes prémios só foram possíveis devido à equipa fantástica que temos, à dedicação de todos e ao excelente lote de pilotos a que equipa dá assistência. Estamos todos de parabéns, e também os que contribuem para que este projeto com base em Aguiar da Beira tenho tido sucesso”, comentou ao nosso jornal, Augusto Ramiro.

O responsável pela ARC Sport constatou que “o balanço é, de facto, muito positivo”. “Além do Ricardo Teodósio ter conquistado o campeonato nacional de ralis, no ano que foi o mais competitivo de sempre (concorreram oito campeões nacionais), por isso tem um gosto especial, vencemos mais uma vez o título de equipas e o 3º lugar de equipas no todo-o-terreno”.

Para além do 1º lugar absoluto de equipas no CPR, a equipa aguiarense viu ainda subir ao pódio, do Teatro José Lúcio da Silva, Ricardo Teodósio e José Teixeira, pela primeira vez, campeões nacionais de ralis.

Na época transata, a ARC Sport deu assistência aos carros de oito pilotos que competiram em provas de rali nacional e regional e a dois em todo-o-terreno.

Para a nova temporada no CPR, que arranca com o “Rallye Serras de Fafe e Felgueiras”, no fim de semana de 27 a 29 deste mês, “as expectativas é fazer com que os nossos pilotos consigam os objetivos a que se propõem e se nós podermos ser novamente campeões de equipas melhor. Mas estamos cientes das dificuldades, porque se adivinha um campeonato muito competitivo”, concluiu Augusto Ramiro.

 

Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *