Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

ARC Sport distinguida como melhor equipa em 2019

Augusto Ramiro recebeu troféu de melhor equipa no CPR e de terceira no TT na Gala dos Campeões da FPAK

A empresa de construção, preparação e assistência de automóveis de competição foi distinguida, na Gala dos Campeões da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), realizada em Leiria, a 25 do mês passado, como a melhor equipa do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) 2019. Este é o segundo título consecutivo para a equipa de Aguiar da Beira, que conquistou também o 3º lugar de equipas no Campeonato Nacional Todo-o-Terreno (CNTT).

“Estes prémios só foram possíveis devido à equipa fantástica que temos, à dedicação de todos e ao excelente lote de pilotos a que equipa dá assistência. Estamos todos de parabéns, e também os que contribuem para que este projeto com base em Aguiar da Beira tenho tido sucesso”, comentou ao nosso jornal, Augusto Ramiro.

O responsável pela ARC Sport constatou que “o balanço é, de facto, muito positivo”. “Além do Ricardo Teodósio ter conquistado o campeonato nacional de ralis, no ano que foi o mais competitivo de sempre (concorreram oito campeões nacionais), por isso tem um gosto especial, vencemos mais uma vez o título de equipas e o 3º lugar de equipas no todo-o-terreno”.

Para além do 1º lugar absoluto de equipas no CPR, a equipa aguiarense viu ainda subir ao pódio, do Teatro José Lúcio da Silva, Ricardo Teodósio e José Teixeira, pela primeira vez, campeões nacionais de ralis.

Na época transata, a ARC Sport deu assistência aos carros de oito pilotos que competiram em provas de rali nacional e regional e a dois em todo-o-terreno.

Para a nova temporada no CPR, que arranca com o “Rallye Serras de Fafe e Felgueiras”, no fim de semana de 27 a 29 deste mês, “as expectativas é fazer com que os nossos pilotos consigam os objetivos a que se propõem e se nós podermos ser novamente campeões de equipas melhor. Mas estamos cientes das dificuldades, porque se adivinha um campeonato muito competitivo”, concluiu Augusto Ramiro.

 

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *