Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

BTT. Abertas inscrições para “Rota do Cabicanca” 2020

Prava inclui percursos de maratona de 45Km, meia maratona de 30Km e circuito de 3Km para crianças

O 12º passeio de BTT “Rota do Cabicanca”, organizado pelo município de Aguiar da Beira, vai realizar-se no próximo dia 19 de abril e apresenta os percursos de maratona de 45Km, meia maratona de 30Km e a novidade do circuito de 3Km para crianças. As inscrições já decorrem online.

As inscrições na prova poderão ser feitas até 12 de abril 2020 no site da Prozis – www.prozis.pt -, ou através do envio dos dados de identificação para o e-mail: desporto@cm-aguiardabeira.pt.

O valor da participação na maratona e meia maratona (dificuldade média/alta) tem um custo mínimo de 12 euros, no caso de escolher a opção que inclui passeio, almoço, seguro, reforço e banho. Se quiser juntar o jersey de manga comprida oficial da prova, a inscrição será no valor de 15 euros. Mas esta opção só é garantida aos bttistas com inscrição paga até 22 de março.

A inscrição no circuito de BTT para crianças tem três tabelas de preços: 8 euros (6 a 10 anos), com passeio, almoço, seguro, reforço e banho; e 10 euros (10 a 14 anos) ou 15 euros (+14 anos), com passeio, almoço, jersey manga comprida, seguro, reforço e banho. Esta será uma prova de 3km, de dificuldade baixa, com a duração de duas horas, pensada especialmente para famílias com crianças.

Para aqueles que só quiserem acompanhar, o programa apresenta também atividades: evento lúdico a definir, natação livre, ginásio livre, ténis, atletismo, com almoço, seguro e banho. O preço é de 8 euros dos 6 aos 10 anos e de 10 euros para as crianças com mais de 10 anos.

O evento desportivo é característico por combinar fantásticos trilhos, paisagens bonitas, património e gastronomia tradicional.

No ano anterior, participaram 400 bttistas na Rota do Cabicanca.

Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *