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Covid-19: Loja do cidadão retoma serviços

Instituto de Registos e Notariado e serviço de Finanças voltam a ter atendimento presencial, mas sujeito a marcação. AMDE também reabre atendimento presencial

O Instituto de Registos e Notariado e o serviço de Finanças, integrados na loja e espaço do cidadão de Aguiar da Beira, reabriram o atendimento presencial no primeiro dia deste mês de junho. O atendimento presencial nestes serviços públicos, que desde 16 de março estavam apenas a funcionar pelos canais online e alternativos, está sujeito, contudo, a marcação prévia.

No caso de assuntos a tratar no espaço das finanças, antes de se dirigir ao serviço, aconselha-se a ligar para o Centro de Atendimento Telefónico (217 206 707), ou a contactar por escrito através do e-balcão no Portal das Finanças – www.portaldasfinancas.gov.pt.

O mesmo procedimento deve ter para atos de registos e notariado, contactando antecipadamente o serviço de Aguiar da Beira por telefone: 232 688 055, ou via e-mail: registos.abeira@irn.mj.pt.

A entrada e o acesso de munícipes aos serviços da loja e espaço do cidadão, que funciona no edifício da Câmara Municipal de Aguiar da Beira, é agora controlado por um funcionário municipal. Como medidas de prevenção da covid-19 é ainda obrigatória a colocação de máscara e a desinfeção das mãos à entrada e todos os balcões foram equipados pela autarquia com proteções de segurança em acrílico.

 

AMDE também reabre atendimento presencial

O Espaço de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Económico (AMDE), onde funciona o Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor (GMAA) e o Gabinete de Micologia, retomou o atendimento presencial a 11 de maio último.

O atendimento é agora realizado de forma individualizado, permitindo-se a entrada a um utente de cada vez e devidamente equipado com máscara.

Afim de evitar eventuais períodos de espera mais prolongados, o Município de Aguiar da Beira apela à marcação prévia, através dos contactos por telefone: 232 689 809, ou por e-mail: apoio.agricultor@cm-aguiardabeira.pt.

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