Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Futebol: “Cabicancas” voltam a sorrir

Série de resultados positivos dão “alma” nova à ADRC de Aguiar da Beira

Futebol | 1ª Distrital Sénior

Nas últimas quatro partidas, o Aguiar conta três vitórias e um empate. A série de resultados positivos anima a equipa aguiarense, após um período conturbado marcado pelo acidente rodoviário. Aos poucos a formação de Nuno Sena está a recuperar a moral, a qualidade do futebol praticado e na tabela classificativa do campeonato.

Frente ao Soito, em casa, rubricou uma boa exibição, vencendo por duas bolas a zero, com golos de Bruno Coelho (4’) e Lucas Coelho (74’). Seguiu-se um empate a zero na difícil deslocação ao estádio do rival Fornos de Algodres, e, na última jornada, num jogo bem disputado, um golo de Bruno Coelho, logo aos 2’, bastou para derrotar o Manteigas, no municipal de Aguiar da Beira.

Esta foi a segunda vitória sobre os manteiguenses no espaço de 15 dias. A primeira foi no jogo dos 1/8 de final da taça distrital, em Manteigas, onde os “cabicancas” ganharam por 1-2, depois de estarem a perder pelo resultado mínimo. Os três golos foram apontados na 2ª parte, tendo marcado para os aguiarenses Bruno Coelho (59’) e Cardoso (75’).

O avançado Bruno Coelho tem estado em destaque, marcou três golos nos últimos quatro jogos, numa equipa em que tem sobressaído um forte espírito de grupo e sentido de entreajuda, e que está a recuperar na tabela classificativa.

Com a conquista de sete pontos em três jornadas, a ADRC de Aguiar da Beira ocupa agora a 9ª posição do campeonato da 1ª divisão distrital da Associação de Futebol da Guarda, com 16 pontos, mas ainda tem dois jogos em atraso. Na taça distrital vai disputar os 1/4 de final com o Vila Franca das Naves, dia 23 de fevereiro.

CAMPEONATO DISTRITAL 1ª DIVISÃO

Classificação e Calendário

Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *