Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Futsal Masculino. “Cabicancas” vencem dérbi concelhio

Aguiar da Beira venceu Penaverdense por quatro bolas a duas

Futsal Masculino | Distrital Guarda

Pela primeira vez na história desportiva do Concelho de Aguiar da Beira, a ADRC Penaverdense e a ADRC de Aguiar da Beira defrontaram-se na modalidade de futsal. O dérbi aguiarense terminou com a vitória para os “cabicancas”, por 2-4.

O pavilhão gimnodesportivo de Aguiar da Beira, no passado 30 de novembro, encheu de espectadores para assistir à partida histórica, que começou com grande intensidade. Dois golos em dois minutos. Marcou primeiro Marco Almeida (1’) para o Aguiar e respondeu o guarda redes penaverdense, Rui Oliveira, que empatou aos 2’. A partir daí o jogo ficou mais duro e ao terminar a primeira parte o aguiarense Gonçalo Tomás foi expulso por acumulação de cartões amarelos.

Mais golos só no segundo tempo. Diogo Pires (25’) desbloqueou o empate e colocou a formação de Pena Verde na frente do marcador. Mas, a reação dos “cabicancas” foi forte e apareceu, de novo, o “gigante” Marco Almeida, que virou a partida com mais dois tentos (30’ e 33’) e fez um “hat-trick”. Diogo Carvalho (38’) fechou o resultado final em 2-4 para o Aguiar da Beira.

Com esta vitória e com mais três pontos somados na última jornada –3-2 frente ao Lameirinhas – a ADRC de Aguiar da Beira subiu ao 3º lugar da tabela classificativa, com 12 pontos.

Já o Penaverdense, que empatou o último jogo após o dérbi, tem 4 pontos e encontra-se na 6ª posição.

 

Consulta a classificação no campeonato aqui!

Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *