Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Gabriel Moreira é o novo presidente da JSD de Aguiar da Beira

Eleito para coordenar a comissão política nos próximos dois anos

Decorreu, no passado 18 de janeiro, em Carapito, a tomada de posse dos órgãos sociais da Juventude Social Democrata (JSD) de Aguiar da Beira para o biénio 2020/2021. Gabriel Moreira é o novo presidente da comissão política, após a vitória, com lista única, no processo eleitoral realizado a 23 de novembro do ano anterior.

O jovem de 27 anos, natural de Moreira, Pena Verde, sucede no cargo a Pedro Fernandes, e tem como objetivo “aumentar os militantes e mobilizar e desafiar os jovens aguiarenses a participar no desenvolvimento do concelho”, tendo para isso “programadas algumas atividades, em diversas áreas de interesse comunitário”.

Por definir está ainda o papel da JSD nas próximas eleições autárquicas, que se realizam para o ano.

Na cerimónia de tomada de posse da JSD de Aguiar da Beira estiveram presentes os restantes seis jovens eleitos para os órgãos sociais, militantes de outras concelhias do distrito, e o presidente da concelhia do PSD Aguiar da Beira, Fernando Pires.

A reunião contou ainda com um almoço debate com o tema “Potencial do Turismo no Interior”, que teve como oradores duas figuras ativas do PSD Aguiar da Beira: Filipe Pinto, Presidente da Junta de Freguesia de Carapito, e Ricardo Guerra, professor-adjunto na Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda e Doutor em Turismo, Lazer e Cultura.

 

Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *