Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Penaverdense com veia goleadora

Equipa marcou 35 golos e não sofreu nenhum nas últimas três jornadas

Futsal Feminino | Distrital Guarda

Implacáveis! Depois de terem perdido na primeira partida do campeonato, as jogadoras penavedenses encontraram “só” veem a baliza adversária. A equipa marcou 35 golos e não sofreu nenhum nos últimos três encontros do campeonato.

O Penavderdense venceu, primeiro, o CF Sabugal, por cinco bolas a zero; depois, ganhou por 12 golos sem resposta o vizinho Trancoso e, por fim, goleou o Estrela de Almeida, por 18-0.

A formação de Joel Marins passou assim, com estes resultados, a ser o terceiro ataque mais concretizador, com 37 golos marcados, e a melhor defesa, a par da Guarda 2000, com apenas três golos sofridos.

A ADRC Penaverdense ocupa agora o 3º lugar da classificação, com nove pontos, empatada com o 2º classificado e a três do líder da tabela.

 

Derrota na Taça de Portugal

A ADRC de Aguiar da Beira perdeu, por 0-3, com o Viseu 2001 na 1º eliminatória da Taça de Portugal Futsal Feminino, ficando afastada da competição nacional. Os golos foram todos marcados na primeira parte da partida, que se realizou, a 20 de outubro último, no Pavilhão Gimnodesportivo de Aguiar da Beira.

 

Tarde de futsal em Aguiar da Beira

A ADRC Penaverdense promoveu, em 21 de setembro último, uma jornada dedicada ao futsal. No Gimnodesportivo de Aguiar da Beira, a tarde começou com uma palestra sobre a modalidade, com os oradores convidados António Vicente (observador nacional de futsal) e Augusto Assunção (treinador de futsal), que explicaram, respetivamente, as leis do jogo e os fundamentos do jogo.

Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *