Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Trial 4×4. João Fernandes campeão

Piloto aguiarense conquista campeonato nacional na classe de promoção

João Fernandes sagrou-se campeão nacional na classe de promoção de trial 4×4 na penúltima prova do campeonato, realizada no concelho de Moimenta da Beira, a 12 e 13 de outubro passado. Este é o terceiro título na carreira do piloto da Jovi Team.

O Alto da Portela, em Leomil, presenteou os participantes, na quinta etapa do Campeonato Portugal de Trial (CPT) 4×4, com os Calhaus do Demo – assim era conhecido antigamente este espaço – um monte agreste de dificuldades naturais e muito técnicas.

O piloto da Jovi Team, que nesta etapa foi o único concorrente na classe de promoção a entrar em pista, sabia que precisava apenas de cumprir o tempo regulamentar, as três horas de resistência, ao volante do Nissan Patrol GR, para revalidar o título de campeão nacional. E assim foi.

“É uma pista muito boa, com obstáculos naturais, o tempo ajudou”, disse no final da prova João Fernandes, afirmando estar de coração cheio. “Agradecemos a todos os que nos acompanharam este fim de semana em Leomil. Consagramo-nos campeões e, mais uma vez, provámos que gostamos do que fazemos e temos a melhor equipa, aquela que sempre quisemos ter”, rematou.

Em cinco etapas disputadas no CPT, o aguiarense cinco prólogos e outras tantas provas de resistência.

A derradeira etapa do CPT4x4 2019 está agendada para 17 de novembro, em Paredes, guarda, assim, a revelação dos restantes campeões nacionais.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *