Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

“Voo” da “Cabicanca” aterra em Casal de Cinza

ADRC Aguiar da Beira encerra série de goleadas na deslocação ao terreno do Casal de Cinza

Futsal Masculino | Distrital Guarda

Após uma pré-época atribulada, sem treinador e com um registo de três derrotas em três jogos realizados, o “voo” da “Cabicanca” só levantou com o arranque da temporada. A ADRC Aguiar da Beira goleou nos dois primeiros encontros.

Na deslocação ao pavilhão de São Miguel na Guarda, os aguiarenses bateram o Pinheiro por uns expressivos 5-1. Marcaram para o Aguiar Ramiro (1), Fábio (1) e o pivô Marco Almeida, que se destacou ao apontar um “hat-trick”.

À passagem da 3ª jornada do campeonato, desta vez disputada no Pavilhão Gimnodesportivo de Aguiar da Beira, o “voo” da “Cabicanca” manteve-se firme, graças a mais uma goleada da equipa de António Pereira “Totá”. “Chapa nove” à formação ED Carlos Franco, com golos, mais uma vez, de Fábio (3), Marco Almeida (2), Diogo Carvalho (1) e João Sena (1).

A “viagem” vitoriosa chegou ao fim na 4ª jornada. O Casal de Cinza pôs fim a uma série de goleadas dos “cabicancas”, vencendo por seis bolas a duas.

A ADRC de Aguiar da Beira encontra-se na 6ª posição da tabela classificativa do campeonato distrital de futsal masculino sénior da Associação de Futebol da Guarda, com 16 golos marcados e sete sofridos.

Francisco Diogo

Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *