Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Câmara abre recrutamento para 12 postos de trabalho e dois estágios

Candidaturas decorrem até 22 e 18, respetivamente, deste mês de junho

A Câmara Municipal de Aguiar da Beira abriu concurso de emprego público para recrutar 12 novos funcionários e dois estágios no âmbito do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local – PEPAL.

Os postos de trabalho a preencher, na modalidade de contrato individual de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, são: um na carreira e categoria de técnico superior da área de turismo e outro na de assistente técnico na área de topografia; dois na de assistente técnico na área de assistente administrativo; e oito na de assistente operacional, nomeadamente um condutor de veículos pesados e de máquinas pesadas e industriais, em especial retroescavadoras e giratórias de rodas, um tratorista, três nas áreas de pedreiro/trolha/jardineiro e outros três para auxiliar de serviços gerais (limpeza). As candidaturas decorrem até 22 deste mês.

Os dois estágios PEPAL disponíveis são para licenciados em desporto. Os candidatos devem ter até 30 anos, inclusive, ou até 35 anos se forem portadores de deficiência com grau de incapacidade igual ou superior a 60%, ambas aferidas à data de início do estágio. Devem também estar inscritos nos serviços de emprego do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP), na qualidade de desempregados.

Os estágios são de nível 6 de qualificação, terão uma duração máxima de 12 meses com uma remuneração mensal de 724,04€. As candidaturas terminam no próximo dia 18.

Documentação relativa a concursos disponível aqui.

Documentação relativa aos estágios disponível aqui.

Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *