Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

João Fernandes recebe prémio de campeão nacional de promoção trial 4×4

Piloto da Jovi Team distinguido na Gala dos Campeões da FPAK

O campeão nacional na classe de promoção trial 4×4 recebeu o troféu de melhor piloto naquela categoria, no passado dia 25, em Leiria, na Gala dos Campeões da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK). Também, o seu colega de equipa Jovi Team, Tiago Alves, foi distinguido como melhor navegador na mesma classe.

“Estou feliz com estes reconhecimentos, que traduzem a boa temporada que realizámos. Eram seis provas na classe de promoção, ganhei aquelas em que participei – cinco, e, na última, em Paredes, participei na prova extreme, tendo ganho a prova, o prólogo, ficando em 1º na geral com a volta mais rápida. Por isso, é um balanço naturalmente muito positivo e que orgulha a equipa”, afirmou João Fernandes.

O piloto aguiarense, natural de Coruche, tricampeão nacional na classe de promoção, revelou ainda que não vai competir na nova época que agora começa, porque “não concordamos com o modo como o campeonato está organizado, não reconhecendo o esforço e o investimento dos atletas”.

João Fernandes é empresário no setor da construção civil e do imobiliário e voltou a competir na época passada, depois de ter parado a anterior, voltando a reconquistar o título de promoção do CNT4x4. Ao volante de um Nissan Patrol GR, com motor 3000 de 110cv, teve como navegador o amigo Tiago Alves.

 

Partilhar com...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *